Thursday, October 12, 2006


A um pé do fim de semana. Cada vez mais me agradam as quintas à noite. Isto quando a sexta feira é dia de pouco trabalho. Hoje foi um dia difícil. Tenho a mania de me meter onde não sou chamada. Ou melhor, devo corrigir, até sou chamada, mas a título, digamos, acidental. Já passou, de qualquer modo. estou quase a tempo de calçar ténis sem medo que me repreendam. Venha esse fim de semana. Tenho o Camões para empurrar de casa, visitas ao Corte Inglês à procura de aspiradores para apagar vestígios de pêlo canídeo (que cai aos milhões, francamente tenho um quase careca em casa), e discos porque a Fnac ainda é a Fnac. Domingo vai ser um dia especial. Ao que espero.

1 Comments:

Blogger Bolivar Media Enterprises, Co. said...

Darling,

Só porque ele é mais novo do que tu achavas que não ia perder cabelo? Os grisalhos e brancos ficam, mas os outros...

(o presente comentário é suposto ser daqueles que levam o meu trademark, uma só frase, duas pessoas provocadas).

bjs e continua a escrever.

5:15 PM  

Post a Comment

<< Home