Tuesday, November 14, 2006


Crianças e animaizinhos. Uma delícia...

4 Comments:

Blogger Trendy Jorge said...

Não percebi se a "delícia" era referente à comunhão entre crianças e animais ou reflectia o pensamento da pequena chinesa ao triturar o indefeso cachorro que aparenta estar a devorar.

3:46 AM  
Blogger Me Magdalena said...

Eu própria estou na dúvida...

5:01 AM  
Blogger mimi said...

Desafio que anda pelos bloggers: aqui fica para ti:
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Para além disto, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

6:59 AM  
Blogger Me Magdalena said...

Farei o que me dizes...

2:57 AM  

Post a Comment

<< Home