Tuesday, October 31, 2006


Há dias psicóticos. Hoje foi um deles. Estou com uma famigerada psicose em relação a due dilligences. Quem já teve a sensação de angústia de final de dia sem conseguir produzir nada de útil que não seja preencher folhas de excel com informações perfeitamente básicas bem sabe do que estarei a falar.


Estou mesmo farta deste trabalho. O que me vale é mesmo o que tenho em casa, passo novamente a lamechice que não consigo - e realmente não quero - evitar.
É que isto de sair perto das nove em véspera de feriado que não será feriado para mim causa-me náuseas.

Principalmente atendendo ao excel que me aguarda amanhã.

Pelo menos, levo calças de ganga e ténis, o que é o melhor que se pode dizer do que espero do dia de amanhã. Os colegas, bastante sociáveis e de espírito aberto também lá estão, o que reduz a seca que prevejo. Bem sei que há coisas piores, como não ter trabalho e bla bla bla..

Mas sinceramente, mesmo sinceramente, ter uma sapataria de tamancas de marca que abre às 10h00 e fecha às 17h00 vem-me parecendo uma ideia cada vez mais apetecível.

1 Comments:

Blogger mimi said...

Se alguma vez abrires essa sapataria, pensa em mim! I'm a shoe freack :) Versão portuguesa da Imelda Marques hahaha
bjs
E sobre coisas piores(ou ex equo) do que/com o excell: certificações...São igualmente horrendas :)

10:32 AM  

Post a Comment

<< Home