Thursday, November 16, 2006

Respondendo a uma recente desafio de Mimi, uma feroz bloguista, venho relatar cinco manias minhas:

1 - Comer três quadrados de chocolate antes de dormir, com um ritmo quase diário;
2 - Adormecer sempre a dez minutos do final de cada Sem Rasto, mesmo antes de se descobrir a vítima e o assassino e perguntar dez minutos depois do final como acabou, com todos os possíveis pormenores que a minha "vitima" se lembrar;
3 - Comprar uma média de três a quatro batons do cieiro por mês;
4 - Falar com o cão sobre a forma como a vida me está a correr;

And last,

5 - Um bom cigarro sempre que falo ao telefone.

4 Comments:

Blogger Nuno Cardoso Ribeiro said...

Falta um: bifar sistematicamente os isqueiros de todos os coleguitas do escritório! ;-)

4:45 AM  
Blogger Me Magdalena said...

tu és muito engraçadinho. Desde que entraste no meu blog é sempre a atacar!!!

7:27 AM  
Blogger Nuno Cardoso Ribeiro said...

ehheheeehhe nada disso...já te disse que o cão é do mais fei...bonito que tenho visto????

7:57 PM  
Blogger Me Magdalena said...

querias dizer feithful (aportuguesado) ou feit-divers (igualmente), não era? Veja lá o que diz...!

2:13 PM  

Post a Comment

<< Home