Friday, December 29, 2006

A um passo do Ano Noivo e só penso em noivados. Talvez por isso tenha escrito
Noivo... Estou cheia de dicas e contactos e conselhos e nem sei por onde me virar. Era bom que tivesse uns bons tostões para contratar quem me tratasse de tudo, menos vestir vestidos de noiva. Adoro vestir vestidos de noiva. São pesados, impõem respeito e aquele ritual do tira por cima aperta, reaperta, agarra a saia ao caminhar é enternecedor. Ontem fui experimentar os primeiros. Não sabia dos palanques que as lojas colocam nos vestuários nem do par de sapatos de noiva que aí deixa perdido, quem sabe a inspirar a compra dos acessórios. Tenho de dar a mão à palmatória - no século XVI é que se vivia. Não há nada mais sensual que saias enormes a arrastar pelo chão nem nada mais snob que vestidos de seda selvagem. Voltar à calça de fazenda, depois de carregar um "fardo" assim, foi um tédio. Principalmente, se temos de trabalhar à tarde...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home