Thursday, November 23, 2006


Todos os fins de semana estou no Twin Towers.

Ou porque tenho de ir ao Supermercado, ou porque tenho de entregar roupa na lavandaria, ou que quero arranjar as mãos ou o cabelo, ou porque vou ao cinema, ou porque quero comprar roupa, ou para levar sushi para casa...

Isto leva-me a divagar, até que ponto necessitamos destes pequenos espaços circunscritos e arrumadinhos. É uma terrível dependência. E já não falo do consumismo porque na maioria das vezes se trata de funcionalidades. De todo o modo, seria preferível não ter de o fazer, em sistema contínuo, automático, todos os fins de semana.

Talvez com um quintal, uma boa máquina de lavar e secar, umas unhas perfeitas e um cabelo Vidal Sasson, um bom leitor de DVDs e uma desnecessidade de mudar de roupa de dois em dois meses.

E também, talvez o mais preocupante, quando aprender a cozinhar.

3 Comments:

Blogger Trendy Jorge said...

Desculpa, mas tenho que discordar de algumas das tuas afirmações. O bom leitor de Dvd's já tu tens e quanto aos discos propriamente ditos parece que tens um video clube em casa.

Quanto ao resto não te preocupes, o sushi não deverá ser assim tão complicado de se fazer. O teu arroz é meio caminho andado para um makimono perfeito.

Já quanto à roupa não tenho nada a dizer senão que te compreendo perfeitamente. Adoro comprá-la e não sei sequer passar uma camisa a ferro. Do meu ponto de vista as lavandarias são uma das maiores invenções de todos os tempos.

Gostaria, ainda, de referir que a frase sobre a roupa talvez não seja a mais feliz - presumo que quisesses dizer que mudas de guarda roupa de 2 em 2 meses e não de roupa, certo?

4:41 AM  
Blogger Me Magdalena said...

Escrever depressa e bem não há quem- Concordo. E gostei do rigor com que o afirmaste. Foi inspiração de 11 da noite, claramente injusta em alguns aspectos.

5:15 AM  
Blogger Me Magdalena said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:15 AM  

Post a Comment

<< Home