Thursday, January 18, 2007

Após vários pedidos de fãs, aqui estou eu!

Renovada no novo ano, cheia de tosse que já vem do ano passado e com aquele habitual e furioso stress de quem está prestes a dar um passinho pequenino de felicidade conjugal.

Ando feliz. Há coisas que nos deixam assim. A preparação de alguns eventos, o sujeito participante, o meu cão e os amigos. Também alguns court cases me animam.

Estou essencialmente calma. Não sei se será da tosse ou dos antussicos ou do Centrum ou de 2007 em geral.

Mas este estado chega a ser imbecil e tão levitante.

Só me resta dizer, em tom de miss Portugal 1985, que também adoro criancinhas e paz do mundo. Mas a minha visão crítica ainda não me permite.

Fico-me por aqui ou desconfio que vou começar a dizer parvoíces.

1 Comments:

Blogger mimi said...

Bem-vinda de volta (após esse interregno de preguiça bloguística - o que vale é que estes blogs não são como os malfadados "tamagochis" - se a gente não lhes liga, eles não morrem!

Quanto ao Centrum: eu enchia-me deles na faculdade. Não sei se alguma vez fizeram efeito (cheira-me que não -eheheh), mas a calma não vem dai - vem do facto de estares FELIZZZZZZZZZ...(noiva :)) E o estado levitante nunca é imbecíl (a pessoa às vezes precisa de estar estupidamente feliz - o contrário é que não pode acontecer!)...
Viva a noiva!

3:28 AM  

Post a Comment

<< Home