Thursday, February 22, 2007

Tornei-me viciada na Anatomia de Grey. Nada de especial na série.

Já antes me tinha viciado no Dr. House, no Nip Tuck, nos Homens do Presidente, no Lost e no Entourement.

Já me viciei em todas as séries, desde que as veja a partir da meia noite. Quando não se tem tempo para ter uma vida normal e normlamente divertida durante o dia, não vejo outra hipótese do que entrar pela noite dentro. Deito-me irremediavelmente depois das duas da manhã.

No outro dia irritei solenemente o meu "companheiro" com considerações como: temos de começar a deitar-nos mais cedo, olha as minhas olheiras e rugas e mau ar...

Não descontei, contudo, o simples detalhe de que sou eu, na maioria das vezes, que exige peremptoriamente a diurnidade das séries com começo às 12h00.

O meu "companheiro", resignado e educado, aceita que eu proteste pelas rugas e olheiras com o mesmo paciente comportamento com que põe o DVD face às minhas exigências.


Ser mulher e estar a ficar velha é insuportável...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sabes que idade tem a actriz que faz de Meredith Grey?38!!!
38!!!
E aos 38, não fica ridícula a falar de um Mcdreamy ...
Afinal, nós não somos velhaaaaaaaas!!!
;)
bjs
Cat

9:56 AM  
Blogger Bolivar Media Enterprises, Co. said...

Querida Schmagda,

it's all about keeping classy!

5:46 PM  
Blogger mimi said...

Magdalena? Onde é que tu andas camarada que aqui não vejo anda? :)

10:51 AM  

Post a Comment

<< Home