Tuesday, March 25, 2008

Do que sinto mais falta é de dormir. 
Dormir durante mais de quatro horas. 
Não precisar de livros aborrecidos para me atirar aos prazeres de um bom colchão colunex e de uma boa almofada. 
É terrível não conseguir dormir quando todos à nossa volta ressonam, mesmo que silenciosamente. 
Não há revista de fofoquices, dez cigarros e chá que me dê de volta a consciência tranquila de uma boa noite de sono. 
Dizem que é da maternidade e resigno-me a aceitar que serei para sempre quem  gastará mais horas de manhã a disfarçar as olheiras. 
Para já, tenho cartão de cliente nas perfumarias onde se adquirem milagres de maquilhagem e conta aberta, segundo espero, nos agradecimentos que o meu filho, quando crescer, irá transformar em pequenas dádivas que espero se assemelhem àquelas que Maria Dolores recebe de Cristiano Ronaldo. 

Nem um pouco menos. Nem que o destino do meu filho passe pela bola, o que, nos dias que correm, é bem maior motivo de orgulho do que qualquer curso de Medicina...

1 Comments:

Blogger Trendy Jorge said...

Minha querida, sabes bem que não precisas de produtos de beleza e também sabes que não dormes assim tão pouco...

7:53 AM  

Post a Comment

<< Home