Friday, April 04, 2008

O tempo e o que fazemos dele

Tenho pouco tempo. 
Às vezes sinto que me falta tempo para tudo. 
Para o meu filho, para a minha vida familiar, para gozar os meus amigos. 
Desperdiço tempo com coisas fúteis e desnecessárias. Vejo os fins de semana sempre com a mesma ansiedade e quando eles chegam, continuo a desperdiçar tempo. 
É sexta e o meu espírito poderia ser da mesma ansiedade alegre do começo de fim de semana. Mas hoje não me sinto assim. 
Talvez porque não há planos de fim de semana que me dêem tempo para estar com as pessoas que me fazem falta. 
Há pessoas que me fazem muita falta, naquilo que representam para mim. E que às vezes vão tendo a sua vida, com pouco tempo para se ocuparem também da minha. 
Tenho uma tristeza estranha que sei que passará ainda hoje. 
Mas dizem que se escreve melhor quando se está triste. 
Não sei equacionar. Mas é sexta à noite e as minhas tristezas são sempre de uma ambiguidade assustadora. Já me conformei.
O que eu fizer do meu tempo, mesmo que o faça sozinha, é mais e certamente melhor do que perder tempo a pensar nisso. 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home